quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

AOS GUARDADOS


PARA OUVIR E MEDITAR
O que você costuma guardar? Todos nós guardamos algumas coisas. Alguns guardam dinheiro, outros boas lembranças, outros mágoas, ainda outros chaveiros, etc.

Este guardar exige algo de nós. Investimos tempo, espaço, dinheiro, esforço, desgaste emocional, etc., no ato de guardar alguma coisa.

Isto acontece porque guardamos o que valorizamos. Quando conservamos alguma coisa é porque consideramos que aquilo é de valor para nós. Ninguém guarda o que não tem valor para ele.

Mas além de guardar, também somos guardados. Nem sempre gostamos de ser guardados. Algumas vezes consideramos a proteção como uma limitação. Tal como a criança que os pais ficam segurando a mão para ela não se perder, mas ele grita querendo se ver livre para correr. Já outras vezes clamamos por alguém para nos guardar. Quando estamos num lugar perigoso, achamos que a proteção é extremamente valiosa.

Deus nos guarda. Talvez você pergunte: De que Ele me guarda? Para que Ele me guarda? Como Ele me guarda? Acesse o link abaixo, e na pasta Pregações no livro de Judas, você poderá ouvir a mensagem Aos Guardados, com as respostas a estas perguntas.

http://ww.4shared.com/dir/16177118/dda5c17d/sharing.html

Nenhum comentário:

RENOVANDO O ÂNIMO PARA ENFRENTAR MAIS UM ANO QUE SE INICIA – 2ª PARTE

  Há pessoas que “ desistem da vida muito antes que seu coração pare de bater — estão acabadas, esgotadas, despedaçadas, mas ainda assim aco...