segunda-feira, 31 de agosto de 2009

AJUDANDO UNS AOS OUTROS A AQUECER O AMOR


A distância pode fazer o amor esfriar.






Algumas vezes um relacionamento acaba por causa da distância e da falta de comunicação entre as pessoas. Da mesma forma o amor a Deus pode esfriar porque nos mantemos distantes e sem comunicação com Deus. Mas este amor pode ser provocado, despertado, estimulado. Quando nos aproximamos dos irmãos, e estimulamos uns ao outros nós podemos nos ajudar mutuamente a manter a chama do amor acesa em nossos corações. Neste sentido somos cúmplices, isto é, devemos colaborar uns com os outros no aperfeiçoamento do amor a Deus. Somos parceiros em desafiar e encorajar uns aos outros, e para isto precisamos da regularidade das nossas reuniões uns com os outros. Por isso precisamos freqüentar uma igreja e exercer esta mutualidade. Clique no linkhttp://ww.4shared.com/dir/16177118/dda5c17d/sharing.html e ouça a pregação.

2 comentários:

Roberia Viana disse...

Eu conheço este ninho. Agora o novo ninho tem vista pro nascente.
Realmente os relacionamentos só podem crescer se tiver envolvimento. É por isso que tem muitos relacionamentos se desfazem, não procuram a Deus em primeiro lugar e tentam com suas próprias forças sustentar as amizades. Se não são capazes nem se relacionar com Deus, como vão se envolver com os outros?

Antônio Neto disse...

Oi pastor.
Seu blog tem edificado pessoas na minha igreja lá em Fortaleza. Um irmão até mandou um e-mail recomendando a todos da igreja. Também as pregações em áudio são uma benção.
Muito Obrigado.

RENOVANDO O ÂNIMO PARA ENFRENTAR MAIS UM ANO QUE SE INICIA – 2ª PARTE

  Há pessoas que “ desistem da vida muito antes que seu coração pare de bater — estão acabadas, esgotadas, despedaçadas, mas ainda assim aco...